Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada que vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

O advogado de um ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

E, para encerrar, vamos ver. Pelo POR DIA seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é bastante simples, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

PELA ORDEM: Este MPF, qual elegeu Bolsonaro, leva o 1º bolo; o candidato nãeste se compromete com lista tríplice, de que nãeste está na Constituiçãeste

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista demasiado influente, na somana em qual vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

5Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento do noções básicas R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por qual, entãeste por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda nãeste acha isso?

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem vir a se repetir.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisão?

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, a ser certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores de que escreveram os respectivos comentários.

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bastante quente.O cé especialmenterebro está descendo para os glúteos.

A propósito: este que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal através lei.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de um crime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *